This event is postponed

Hope & Justice - Human Trafficking No More 5K Run-Walk

Orlando, FL, USA
11 Apr, 2020 (Sat)

Running

5 km

About the event

Hope & Justice - Human Trafficking No More 5K Run-Walk,

Escolha entre uma Corrida de 5 km e Caminhada de 2 Km, pelo percurso dentro do Bill Frederick Park, no endereço 3401 S Hiawassee Rd, Orlando, FL 32835. 

Esta é uma atividade para toda a família, com idade mínima de 13 anos para Corrida e idade livre para Caminhada. 

O percurso da Corrida, bem como o local de largada será definido pela empresa organizadora do evento (FB Sports Events) e será divulgado na entrega do kit. Todo o evento será realizado dentro do Bill Frederick Park.

Fazendo sua inscrição até o dia 27 de Março, você receberá na entrega do kit, como cortesia, a camiseta do evento e o número de peito, para serem usadas na sua Corrida ou Caminhada. Os participantes que realizarem suas inscrições após o 27 de Março NÃO receberão camiseta. 

As Camisetas são confeccionadas em todos os tamanhos, não garantimos a disponibilidade de tamanhos no momento de sua retirada do Kit.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de Abril.

A entrega de Kit será realizada na sexta-feira dia 10 de Abril em local e horário a serem definidos, no dia do evento estaremos entregando o Kit das 8:15 as 8:45 am, próximo ao local da largada.

Todos os participantes receberão medalha participativa, que será entregue no final do evento.

Será entregue troféu para os 3 primeiros colocados masculino e feminino da Corrida. Não haverá entrega de troféu para caminhada.

Sua participação apoia uma grande causa. O Hope & Justice Foundation tem como Objetivo Geral o Combate ao Tráfico Humano e ao Abuso e Exploração Sexual Infantil através da Conscientização,  Educação e Treinamento da comunidade imigrante brasileira e da sociedade em geral. Com ações diretas de enfrentamento ao Tráfico Humano dentro das comunidades imigrantes brasileiras e da sociedade em geral, utilizando ferramentas para a educação como aulas , palestras , treinamentos , congressos, seminários , artigos jornalísticos , artigos em magazines , cartilhas , livros , vídeos e redes sociais trazendo uma redução significativa dos índices de vítimas do tráfico humano.

 O custo da corrida é de $ 20.00 + 1 Kg de Alimento não perecível que será enviado para um orfanato no Haiti.             

No dia do evento o parque estará aberto a partir das 8:00 am, pedimos à todos que chegem o mais cedo possível pois a largada será as 9:00 em ponto.

Registre-se hoje e divirta-se !!!

Se você conhece uma empresa que estaria interessada em patrocinar este evento, entre em contato com nosso diretor de corrida em [email protected] . Agradecemos todo e qualquer apoio!

 

Races offered by this event

5K Run-Walk

11 Apr, 2020 (Sat) - 09:00
Running
5 km
Solo
On site
Road

Reviews

No reviews yet.
Be the first to share your experience!
Write a review
Join us today
Sports

The price shown is converted as an approximate cost in your selected currency. Exchange rates may change while completing your purchase. Always check with your issuing bank for an exact exchange rate.

© Ahotu is a World's Sports Group owned service and brand. All rights reserved.